Quem sou eu

Minha foto
" A única verdade é que eu vivo, sinceramente eu vivo. Quem sou eu? Bem, isso já é demais [...] É curioso como não sei dizer quem sou ..." - Clarice Lispector.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Abraço ...

Por que será que as vezes um abraço pode valer mais do que mil palavras?
Bom, pelo menos eu tenho essa impressão, pois é incrível como ao abraçar ou ser abraçado(a) por alguém que se ama muito transmite uma paz de dentro de si que você se sente mais aliviado(a), parece até que quando você quer desabafar com alguém, você talvez não consiga o mesmo alívio de um simples abraço.
Mais o pior é que na maioria das vezes, quando eu mais preciso de um abraço, ninguém está perto de mim pra me dar um, e eu acabo me sentindo um tanto quanto sozinha, parece que em volta de mim nao tem mais nada e nem ninguém.
O jeito é se contentar né, ai me lembro das vezes que já tive alguém perto de mim pra eu abraçar e receber carinho e ser compreendida, foram poucas vezes, mais pelo menos eu já tive alguma vez né. O pior mesmo que eu penso, são naquelas pessoas que realmente não tem ninguém pra isso, absolutamente ninguém, caramba ... isso sim deve ser ruim eim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário