Quem sou eu

Minha foto
" A única verdade é que eu vivo, sinceramente eu vivo. Quem sou eu? Bem, isso já é demais [...] É curioso como não sei dizer quem sou ..." - Clarice Lispector.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Eu aprendi ...

 
Que ignorar os fatos não os altera, que o amor e não o tempo é que cura todas as feridas, que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa, aprendi também que a vida é dura, mas somos mais ainda, que as oportunidades nunca são perdidas, pois alguém vai aproveitar as que você perdeu, que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito, que todos querem viver no “topo da montanha”, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você está “escalando-a”, e também aprendi que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer. - William Shakespeare!

Nenhum comentário:

Postar um comentário