Quem sou eu

Minha foto
" A única verdade é que eu vivo, sinceramente eu vivo. Quem sou eu? Bem, isso já é demais [...] É curioso como não sei dizer quem sou ..." - Clarice Lispector.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal ...

Natal não é apenas enfeitar árvores de natal, colocar os famosos piscas piscas pela casa, pensar em ganhar muitos presentes, sendo do Papai Noel ou não.
Também temos que lembrar que é o dia do nascimento do nosso querido Jesus, e que assim, sejamos abençoados e renovados no amor de Jesus, mas, façamos do nosso Natal não somente um dia, mas, sim 365 dias por ano. E assim estaremos mudando o que sempre quisemos mudar e nunca conseguimos por não saber como fazê-lo, e assim, vislumbraremos um planeta de paz, felicidade, união e harmonia.

Um FELIZ NATAL a todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário