Quem sou eu

Minha foto
" A única verdade é que eu vivo, sinceramente eu vivo. Quem sou eu? Bem, isso já é demais [...] É curioso como não sei dizer quem sou ..." - Clarice Lispector.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Problemas, esquecimentos, imaginação, sonhos ...

Esqueça os seus problemas, é só você tentar, por um momento apenas, procure imaginar e acreditar no sonho de um mundo bem melhor. Esqueça a guerra e a fome, e toda confusão causada pelo homem e sua ambição. Esqueça e imagine, todo o mundo em paz, eu não sei pode ser, que eu seja um sonhador, mais se você quer saber, o caminho é o amor. Esqueça o que foi dito, e o que você já viu, o que foi prometido, e o que ninguém cumpriu. Esqueça e imagine, o que você quiser, eu não sei pode ser, que eu seja um sonhador, mais se você quer saber, o seu caminho é você próprio quem constrói e cada um tem o seu jeito de viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário