Quem sou eu

Minha foto
" A única verdade é que eu vivo, sinceramente eu vivo. Quem sou eu? Bem, isso já é demais [...] É curioso como não sei dizer quem sou ..." - Clarice Lispector.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sabe de uma coisa? O que temos que fazer é ...

Rir das próprias quedas, aprender com os próprios erros, abraçar forte, sorrir juntamente com a alma, amar com ou sem razão, dedicar-se ao máximo, abstrair obstáculos, apaixonar-se todo dia, seja pela mesma pessoa ou não, admirar o bom da vida, dar o melhor de si, superar-se a cada desafio, ajudar sem nada em troca, valorizar o que se tem, ser gentil, acreditar em si e no que há de melhor no mundo, são definitivamente o mínimo das coisas que você deve fazer em quanto se vive, então, viva intensamente e não tenha vergonha de mostrar quem você realmente é e principalmente, não tenha vergonha de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário