Quem sou eu

Minha foto
" A única verdade é que eu vivo, sinceramente eu vivo. Quem sou eu? Bem, isso já é demais [...] É curioso como não sei dizer quem sou ..." - Clarice Lispector.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Amizade ...

 
Existem vários tipos de amizades com vários tipos de amigos.
Tem aquele Amigo Imã, que carrega você para todos os passeios, Amigo Irmão, que muitas vezes você acha que ele é até melhor que seu próprio irmão, Amigo Parceiro, que é sempre pronto para o que der e vier, Amigo ‘’Viagem na Maionese’’, que embarca junto com você em seus sonhos mais mirabolantes, Amigo Barulho, que quando sai, deixa um silêncio incrível, Amigo Banqueiro, que sempre ajuda você na$ hora$ mai$ difícei$, Amigo Popular, que você tem que entrar na lista de espera para falar com ele, Amigo Protetor, que defende você em situações difíceis,  Amigo Esotérico, que acredita que existe 'uma razão' para tudo, Amigo Otimista, que tem a solução para tudo,  Amigo Conselheiro, que vive lhe dando conselhos, mesmo que você não peça, Amigo Antigo, que é para ser preservado, Amigo Novo, que é para ser conquistado,  Amigo Sábio, que sabe quando falar e quando calar, Amigo Experiente, que sempre sabe como fazer as coisas, Amigo Anual, que você encontra uma vez por ano, e nota que o tempo não acabou com o sentimento de amizade, Amigo Mãe, que sempre está pronto a dar um colinho, e muitos outros tipos ...
Mais o que verdadeiramente importa, é que amigo(a) verdadeiro(a), seja um só, seja dois ou mais, sempre está ali, juntinho de você, tanto em horas boas, quanto em ruins, isso é o que mais nos conforta, e o melhor de tudo, é que sempre com esses amigos, que temos muitas histórias para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário