Quem sou eu

Minha foto
" A única verdade é que eu vivo, sinceramente eu vivo. Quem sou eu? Bem, isso já é demais [...] É curioso como não sei dizer quem sou ..." - Clarice Lispector.

domingo, 13 de março de 2011

E se eu sumisse,

você sentiria a minha falta ?

Vai dizer que você nunca quis simplesmente desaparecer? Que nunca quis deixar todos para trás e começar tudo de novo, tudo do seu jeito. Nunca cansou da mesma rotina e das mesmas pessoas te dizendo como agir, e o que fazer ... que nunca quis ir embora, fugir, pra qualquer lugar, pra qualquer tempo. Esquecer, de dias, pessoas e momentos. Sumir, por alguns dias, para tentar fazer aquela pessoa notar sua ausência, sua solidão ou sua ''meia ou totalmente tristeza''. Enfim, quem nunca teve vontade de escolher um caminho, viver sem se preocupar com os problemas e as consequências. Porém, por fim a gente percebe que nem sempre as coisas acontecem da nossa maneira, e percebemos que às vezes não dá pra fugir, esquecer e nem sumir [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário