Quem sou eu

Minha foto
" A única verdade é que eu vivo, sinceramente eu vivo. Quem sou eu? Bem, isso já é demais [...] É curioso como não sei dizer quem sou ..." - Clarice Lispector.

domingo, 13 de março de 2011

Quantas vezes ...


 
Você ao acordar, quer voltar a dormir para não ter que enfrentar tudo aquilo que já está acostumada? Todas as decepções, todas as crises de loucura, todos seus choros diários, tudo? Quantas vezes, você já quis ligar para a sua melhor amiga e quando percebe, já é tarde e te falta coragem para fazer isso, mas mesmo assim você liga, acorda ela e desabafa? Quantas vezes tudo o que você mais precisou era um abraço e um conselho? Quantas vezes você já pensou que o mundo iria cair em sua cabeça? Que sua consciência estava pesando demais? Quantas vezes você já se arrependeu de algo que fez e não deveria ter feito? Quantas vezes te faltou coragem para pedir desculpas?
Enfim, quantas vezes ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário