Quem sou eu

Minha foto
" A única verdade é que eu vivo, sinceramente eu vivo. Quem sou eu? Bem, isso já é demais [...] É curioso como não sei dizer quem sou ..." - Clarice Lispector.

domingo, 26 de junho de 2011

Nunca desista de ser feliz ...


 
Pois se existem pedras,
Não desista de andar.

Se existem barreiras,
Não desista de passar.

Se existem os nós,
É preciso desatar.

Se existe o desânimo,
É a pior coisa que há.

Se a estrada é longa,
Nunca desista até chegar.

Se existe o cansaço,
É preciso caminhar.

Se existe a derrota,
Lembre-se que você nasceu para ganhar.

Se existe o desamor,
Lembre-se que é fundamental amar.

... nunca, eu disse NUNCA desista de seus sonhos e de lutar por aquilo que acredita, pois os erros servem para nos ensinar e não para nos desanimar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário